segunda-feira, 31 de março de 2008

LIMITE ESTRUTURAL E COLABORAÇÃO DE TODOS

Devido a limitação da estrutura alcançada pela sede e a comissão organizadora do XI FONEPe, deverá ser deliberado formas para contemplar o maior número de representação de entidades nacionais de pedagogia (especificidade do fórum) e a participação dos estudantes na construção, formação e discussão do XI FONEPe.

A sede conta com 400 vagas de alojamento apenas, alocadas na Escola de Aplicação, dentro da própria USP. A direção da Faculdade de Educação, no entanto, manterá o controle sobre o uso deste espaço e não foi liberado para camping (barracas). Isso impõe a comissão de organização um maior trabalho quanto as adequações da sede ao fórum (e vice-versa), na qual conta-se com a colaboração de todos os estudantes e entidades.

Como já é sabido, conseguimos a Escola da Aplicação para alojamento do XI FONEPe, que cabe 400 pessoas. Após conversar com várias entidades e pessoas de todo o Brasil, achamos melhor trabalhar com a divisão das vagas elaboradas pelo Rafael (vulgo Chacrinha), que segue abaixo. Esperamos que com essa proposta mais pessoas se sintam contempladas e possam mandar o maior número de representantes possíveis. Qualquer mudança de perspectivas avisaremos o mais rápido possível para a lista.

:: Tabela Temporariamente Fora do Ar - Correções ::


Sem mais,
Executiva Estadual de Estudantes de Pedagogia de São Paulo

Maiores Informações:

http://eeepe-sp.blogspot.com/

eeepe_sp@yahoo.com.br

http://www.cappf.org.br/

Nenhum comentário: