sábado, 26 de abril de 2008

XIX EPEPe - Encontro Paulista dos Estudantes de Pedagogia


O EPEPe é a maior instância deliberativa do movimento estudantil de pedagogia do Estado de São Paulo. É de fundamental importância a participação de todos os estudantes da pedagogia participarem do encontro para que a formação coletiva e interação entre os estudantes das diversas universidades, faculdades e centros de educação, sejam eles públicos ou privados, para então construirmos um sólido movimento.

Abaixo, deixamos o cartaz online e solicitamos que os estudantes que tenham acesso ao link e aos emails encaminhado pela executiva paulista possam repassar para os estudantes de suas universidades.

CARTAZ



Maiores informações:

Centro Acadêmico de Pedagogia - Unicamp
[cap_da_unicamp@yahoo.com.br]

Executiva Estadual dos Estudantes de Pedagogia - SP
[eeepe_sp@yahoo.com.br]

Nenhum comentário: